(31) 99250-6700

MODELO CONTRATO DE TRABALHO LGPD

Apresentação do novo Manual KYC PLD-FT ANTICORRUPÇÃO e LGPD 2021

Prezados Associados,

Comunicamos que o Dr. Clélio Gomes revisou integralmente o Manual de PLD/FT do nosso Sindicato.

O novo Manual continua balizado na Resolução 21 do COAF, agora atualizado pela Resolução 31 do COAF.

O texto está adequado tanto para as Factorings quanto para as ESCs, lembrando que estas últimas ainda não estão regulamentadas pelo COAF.

O novo Manual trata não só de PLD/FT, mas de várias políticas de vanguarda:

– KYC (CONHEÇA SEU CLIENTE):

Capítulo que trata do Cadastro e das Consultas disponíveis para a Empresa conhecer seu Cliente e atender às Resoluções do COAF e ao novo mercado.

– PLD/FT

Capítulo didático que trata diretamente da Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo, para a Empresa atender às Resoluções do COAF.

Este Capítulo trata de todas as comunicações necessárias ao COAF, bem como dos prazos estabelecidos pela regulamentação em vigor.

– ANTICORRUPÇÃO

A Lei Anticorrupção se aplica a todos os segmentos do mercado, inclusive ao nosso Fomento Comercial e Empresas Simples de Crédito, sendo necessário prever um capítulo de política da Empresa para esta prevenção também.

– LGPD (PROTEÇÃO DE DADOS):

Por fim, o capítulo LGPD foi revisado para adequar as nossas Empresas de Fomento e Simples de Crédito a esta nova exigência legal, registrando os princípios da proteção de dados e as bases da obtenção de dados de pessoas físicas – contrato e/ou consentimento, ambos já revisados pelo consultor Dr. Clélio Gomes.

Os novos modelos estão disponíveis para todos os Associados.

[button button_text= “BAIXAR O MANUAL DE KYC, PLD/FT, ANTICORRUPÇÃO E LGPD 2021” icon= “” icon_alignment= “left” url= “http://copellogomes.com/wp-content/uploads/2020/12/MANUAL-DE-KYC-PLD-FT-ANTICORRUPÇÃO-LGPD-2021.docx” new_tab= “no” type= “block” alignment= “center” bg_color= “#0E407A” hover_bg_color= “#F5B151” color= “#ffffff” hover_color= “” border_width= “” border_color= “” hover_border_color= “” button_style= “none” background_animation= “bg-animation-none” animation_type= “fadeIn”]

Facebook
Twitter
LinkedIn